Esta é daquelas dúvidas mais comuns entre os praticantes de Reiki.
Outro dos receios que surge na pratica, é o facto de não sentirem nada. Mas quero sossegar-te e dizer que se não sentes nada nas mãos, a energia Reiki continua a fluir.
Garantidamente que a melhor forma de aumentares a tua sensibilidade é praticando.
Principalmente fazendo aos outros. Porque aí estamos em contacto com uma energia e sensações diferentes.
Mas vou ajudar-te com algumas técnicas simples.
Esfregar as mãos
Esfrega as mãos uma na outra durante alguns segundos. Isto vai potenciar o chakra das mãos.
Desenhar os símbolos
Podes desenhar por exemplo o Chokurei, que no fundo estamos a dizer, Reiki vem para aqui.
Gassho
Deixa as mãos em Gassho por alguns momentos. Foca-te nas mãos e leva até aí, a tua atenção e energia.
Pratica
Quanto mais praticares, melhores resultados alcanças.
E tu, costumas sentir a energia nas mãos?
