Quem inicia o seu nome com a letra T, vem com um mandato de resinificar as questões dolorosas e por vezes, nada agradáveis da árvore.
A letra T é a energia que alinha o céu e a terra, integrando espírito e matéria.
São pessoas que vêm dar um novo ciclo e significado, a histórias e memórias familiares.
Mas que precisam trabalhar a sua síndrome do salvador, para que não fiquem prejudicados, perdendo a sua funcionalidade e orientação.
São pessoas que precisam encontrar o seu propósito de alma e não se distraírem com o mundano.
Reflexões de pesquisa para quem tem T na primeira letra do nome:
– Que histórias e ações dolorosas, precisam ser revisitadas e resinificadas na árvore?
– Quem se sacrificou na família?
Se tens a letra T como primeira letra do teu nome, entende que vens unir a espiritualidade à matéria, e ver as coisas de uma outra forma e prisma.
Que letra queres ver analisada sobre a ótica da tua família?
