O medo de desagradar, de desiludir ou de perder, pode fazer com que tu toleres mais do que aquilo que mereces.
Quando o teu amor próprio não está fortalecido e quando a tua confiança está em baixo, facilmente perdes a noção dos limites e da tua integridade.
Cada vez que ignoras algo que te magoa ou passa os teus limites, estás a emitir um código que te coloca em segundo plano e que continuamente, alimenta a tua desvalorização pessoal.
Valorizares-te é seres justo e correto contigo.
E ninguém mais do que tu, precisa que te trates bem. Certo?