Tu tens imenso valor. És uma boa alma e tens um bom coração.
E isso tem valor e faz diferença na tua vida, na vida dos outros e no mundo. Nem todos vão reconhecer e respeitar isso, e está tudo bem, não deixes é que ninguém te faça acreditar no contrário.
Mantém aquilo que és e as tuas qualidades intactas. Mantém o teu alinhamento contigo e preserva a tua essência, independentemente das críticas e julgamentos que sofras. Só tu sabes o que vai dentro de ti.
Não permitas que ninguém te faça duvidar de ti ou te tire essa luz. Continua a ser como és, porque é isso que te torna especial. O mundo precisa de pessoas como tu.
Não deixes que nada nem ninguém apague o teu brilho.
Hoje passei por aqui para te lembrar disso! 🙏
