Se tens a letra G como primeira letra do teu nome, ela diz-te que vens guiar e ser um guardião da família.
É uma letra que tem uma vibração profundamente ligada ao inconsciente familiar e que muitas vezes está ligada aos seus segredos.
O G representa a necessidade de:
– Recolha e introspeção.
– Sabedoria e transmissão.
– Cuidar da sua caminhada para não estar leal ao inconsciente familiar.
É a letra de quem escava memórias, encontra verdades ocultas e guarda segredos do clã, muitas vezes sem o saber.
Quem tem G no nome precisa de:
– Partilhar o seu conhecimento.
– Saber dizer que não.
– Não desistir dos seus processos pessoais.
Reflexões para quem tem a letra G no início do nome
– Quem na tua árvore guardou mais do que deveria?
– Quem sofreu em silêncio?
– Que dons ficaram escondidos ou reprimidos?
– Quem teve problemas de comunicação?
Como reflexo disto, podes:
– Ser reservado e silencioso.
– Ter dificuldades de comunicar.
– Ter medo de avançar.
O teu nome é um mandato, uma dor e uma potência da tua árvore.
Quanto mais te conheces, mais conheces a história da tua árvore.
Por isso é que a consulta de Psicogenealogia é tão importante, pois ela ajuda-te a:
– Descodificar o teu nome e o teu olhar transgeracional.
– A libertar cargas herdadas.
– Honrar os talentos que trazes.
– A reconhecer os ciclos da tua árvore.
O teu nome não é acaso, ele é uma porta para a tua alma e para a história do teu clã.
Envia isto para quem conheces com a letra G e deixa nos comentários que nome gostavas de ver analisado?
